Política de Cancelamento

Nós nos reservamos o direito de cancelar o pedido, sem aviso prévio, em casos que não for possível concretizar o débito da compra no cartão do cliente, não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento ou quando o pedido possuir dados inconsistentes que não seja possível confirmar a veracidade da transação.

O cliente poderá cancelar o pedido até o momento em que o mesmo não tenha faturado. Lembramos que geralmente processamos e despachamos os pedidos em apenas 1 dia útil, portanto caso deseje cancelar a sua compra, é prudente solicitar o mais rápido possível

Caso você deseje realizar o cancelamento de um pedido, é necessário enviar e-mail informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Por questões de segurança e por recomendação da operadora, poderá ser solicitado ao comprador informações como documento com foto, cópia do cartão de crédito e autorização e reconhecimento de débito assinado pelo titular do cartão, caso contrário o pedido não poderá ser cancelado.

Desde que tudo esteja conforme, o retorno do(s) produto(s) deverá ser feito mediante a utilização da embalagem original, onde deverá(ão) estar todo(s) o(s) produto(s) e acessórios, junto com a nota fiscal original indicando a razão do retorno e o código fornecido pela Central de Atendimento.

Se preferir pode entrar em contato pelo telefone.

Formas de Pagamento
Crédito
Débito
Boleto
Outros