Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.

Nossas entregas são feitas pelos Correios e são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido.

Trabalhamos com as seguintes modalidades de entrega:
PAC: encomenda normal dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.
SEDEX: encomenda expressa dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.
e-SEDEX: encomenda expressa dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00 hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?
O prazo é contado a partir da data de FATURAMENTO do pedido.
Você será informado por email sobre o faturamento de pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.
Caso não tenha recebido ainda o email, verifique sua caixa de spam/quarentena.
Você também pode consultar o status do seu pedido clicando no menu superior em "Meus Pedidos" e digitando seu login e senha cadastrados.

Não entrega por omissão ou culpa do comprador: Nos casos da entrega não ser realizada por culta do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido.

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os emails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa SPAM/Quarentena.

Formas de Pagamento
Crédito
Débito
Boleto
Outros